Emília E Visconde Em Amigurumi
Já encontrou um lar 💜
🏠 Este amigurumi já encontrou um lar
Que tal conhecer outros amiguinhos disponíveis?
R$ 54,00no PIX com 10% offou R$ 60,00 no cartão ou boleto
R$ 86,40no PIX com 10% offou R$ 96,00 no cartão ou boleto
R$ 54,00no PIX com 10% offou R$ 60,00 no cartão ou boleto
R$ 40,50no PIX com 10% offou R$ 45,00 no cartão ou boleto
Descrição do Produto
Venha experimentar a mágica do universo de Sítio do Pica-Pau Amarelo! Com nossa boneca Emília e Visconde de Sabugosa em Amigurumi você pode trazer para a vida os personagens queridos da sua infância Com 45 cm e 48 cm respectivamente, a dupla é confeccionada com fio 100% algodão mercerizado e enchimento com fibra siliconada de alta qualidade, fazendo com que eles sejam leves e fofinhos Cada amigurumi é feito à mão e é único e exclusivo, as dimensões e cores podem sofrer alteração Não se esqueça dos olhinhos com trava de segurança! Acompanhe nosso ateliê @robertaartes e faça parte desse universo encantador
Você vai se apaixonar pelo charme desses bonecos! Eles são perfeitos para se tornarem seus companheiros na hora de dormir, ou para decorar o quarto do seu pequeno E o melhor de tudo: são feitos com muito carinho e atenção aos detalhes, para que eles sejam um presente especial e duradouro
Não perca mais tempo e adquira já a sua dupla Emília e Visconde em Amigurumi Ateliê Roberta Artes, o lugar onde o artesanato e a imaginação se encontram Siga @robertaartes e confira nossos outros produtos incríveis!
Informações da Embalagem
O que nossos clientes dizem
Enfeites de Pascoa
Excelente. Chegou antes do previsto e os itens são muito bem feitos
Chaveiros Anjinhas em Amigurumi - Batizado da minha filha.
Lindo trabalho, rápida e responde duvidas rapidamente e mto educada, comprarei mais vezes
Casal de Coelhinhos em Amigurumi
Muito fofo o casal de coelhinhos amigurumi, chegou rápido, bem embalado e com mimo, obrigada! Recomendo a loja!
A vendedora é super atenciosa
Amei as blusas, são bem feitas. A vendedora é super atenciosa. Tirou todas as dúvidas e ainda me mandou brindes....